sábado, 13 de agosto de 2011

Sejam bem vindos!

É maravilhoso iniciar esse trabalho que tanto sonhei e planejei.
Este Blog foi um projeto meu, mas primeiramente de Deus que colocou essa vontade em meu coração.
Serei breve nesse primeiro contato... Ainda é tudo muito novo pra mim, mas já posso adiantar que terei um compromisso fiel com os meus leitores e prometo buscar novas informações e inspirações para as minhas mensagens.
Sejam todos muito bem vindos! Me ajudem a espalhar mais esse meio de comunicação, onde espero de alguma maneira somar na vida de vocês e por favor somem na minha também com comentários, questionamentos e sugestões. Só assim poderei fazer um bom trabalho para cada um dos meus leitores.

Obrigada, até amanhã.
Uma ótima noite e que Deus abençõe o lar de cada um de vocês.

2 comentários:

  1. Excelente idéia de blog, Ju!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, a idéia de montar um blog a respeito de casamento é muito bacana, principalmente pq incentiva as pessoas a acreditarem no casamento. Parabéns pela iniciativa! Gabriel Costa.

    ResponderExcluir